Escolha uma Página

As Três
Inteligências
Fundamentais  

Inteligência Comportamental,
Emocional e Relacional

 

Torne-se Especialista em lidar com as pessoas e…

Amplie seu Autoconhecimento,
Melhore seus Relacionamentos e Resultados
Pessoais e Profissionais

Curso na Versão Online ao Vivo!

As “Soft Skills”, competências comportamentais e socioemocionais estão cada vez mais no topo da lista dos requisitos para as oportunidades profissionais, relacionamentos mais harmoniosos e melhores resultados.

Investir em autoconhecimento, desenvolvimento da inteligência emocional e relacional é o melhor caminho para ter melhores relacionamentos e colher maior performance no trabalho, pois você estará melhor preparado para lidar com as pessoas, suas objeções, pontos limitantes e diversidades.

Pesquisas e casos reais vivenciados por nós, tem provado que ser apenas especialista na profissão, não é suficiente para termos uma vida de boas realizações pessoais e profissionais.

Competências comportamentais vem sendo exigidas cada vez mais em qualquer tipo de relação, seja profissional, conjugal, familiar, com amigos e principalmente com nós mesmo.

 EXPECTATIVAS DE MELHORIAS:

 

NO TRABALHO:
Melhore suas relações com clientes, colegas de trabalho e superiores.

 

NAS FINANÇAS:
Trace novos planos e crie novos hábitos que atraem abundância.

NO PESSOAL:
Com o autoconhecimento, renove comportamentos e crie uma nova versão de sí.

NO AFETIVO:
Melhore o convívio com cônjuge, parentes e amigos.

SUA NOVA VERSÃO!

DESPERTE E TORNE-SE ESPECIALISTA EM VOCÊ E SOBRE OS PADRÕES DE PERFIS COMPORTAMENTAIS

Para quem é este workshop?

N

Para quem quer mudanças positivas em suas vidas, através de novos comportamentos.

N

Para quem quer se relacionar melhor, através de novos hábitos.

N

Para quem quer conhecer seu perfil comportamental predominante e os outros perfis.

Conteúdo escolhido e selecionado com muito critério e atenção
para “lhe entregar valor real”:

Diversas fontes de informações e experiências gritam em nossos ouvidos a solução: “Seja sim especialista na sua profissão, mas também “TORNE-SE ESPECIALISTA EM PESSOAS!” Crie uma nova versão de sí, com comportamentos renovados e atitudes mais assertivas.


INTELIGÊNCIA COMPORTAMENTAL

  • Introdução
  • Autoconhecimento: A chave para lidar com pessoas
  • Descobrindo Habilidades e Perfis Comportamentais (atividade)
  • Os quatro perfis comportamentais DISC
  • Comparativo das características principais
  • Estilos de liderança
  • Valores e Motivadores
  • Pontos fortes e de melhoria
  • Qual o principal valor de cada perfil para uma empresa
  • Comunicação Assertiva com cada perfil
  • Canvas Quem sou Eu?

 

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

. Introdução sobre a inteligência
. Introdução sobre as emoções
. O que é a Inteligencia Emocional?
. As 4 habilidades
. Autoconsciência
. Autogestão
. Consciência Social
. Gestão de Relacionamentos
. Avaliação Multidirecional de Inteligência Emocional
. Inteligência Emocional (atividade)

INTELIGÊNCIA RELACIONAL

. O que é Inteligência Relacional?
. Qual a sua importância para o sucesso?
. Qual a sua importância para a felicidade?
. Avaliação das Virtudes e Forças de Caráter “VIA”
. Felicidade e Bem-estar com psicologia positiva (atividade) 
. Desafios e conflitos
. Liderança e Inteligência Emocional
. Inteligência relacional nas redes sociais

TURMAS HÍBRIDAS:
Presencial e Online ao Vivo Simultaneamente

Este curso será realizado no sistema híbrido, ou seja, teremos alunos presenciais em nossa sede em Ribeirão Preto e também alunos via internet, através da plataforma Zoom, nas mesmas datas e horários.

Dicas e Orientações da opção Online ao Vivo:

. Áudio, vídeo e compartilhamento da tela do instrutor, durante toda a aula.
. Alunos online interagem via chat, áudio e vídeo. (O que for mais adequado em cada momento, mediante a decisão do instrutor)
. As aulas não serão gravadas por questões de privacidade e incentivo a participação.
. Para cursos que envolvem aulas práticas em sistemas, sugerimos o uso de um computador para praticar e um segundo dispositivo para assistir a aula e interagir.
. Áudio e vídeo dos alunos online são opcionais.
. Materiais em pdf e Certificado de Participação serão enviados por email.

Facilitador/Orientador: Alex Borges

Co autor do Livro:
Mapeamento Comportamental

Cursos e Certificações em destaque:

. Microsoft Certified Educator - Design de Aprendizagem para o Sec. XXI
. Management 3.0 Facilitator - Licenciado para o Workshop Oficial
. Remote Worker Certified Trainer - CertiProf®
. Innovation Management Certified Professional  - CertiProf®
. Professional Team Metrics Certified - PTMC
. Design Thinking Professional Certificate - CertiProf®
. Digital Marketing Professional Certificate - CertiProf®
. OKR Certified Professional - CertiProf®
. Kanban Essentials Professional Certificate - CertiProf®
. Agile Scrum Foundation - Estabilis
. Professional OKR Coach Certified - POCC
. Future Global Leaders (UCSD San Diego/USA)
. Design de Vendas (Funil de Vendas)
. Marketing de Digital (Hubspot e Rock Content)
. Analista de Perfil Comportamental (CIS Assessment)
. Coach Integral Sistêmico
. Orientador Vocacional e Transição de Carreira (CIS Assessment)
. Consultor Educacional Corporativo (Educon)
. Designer Instrucional (Instituto de Desenho Instrucional)
. Mentor do Método "QEMP Quociente Empreendedor"
. Consultor de Processos Empresariais e Benchmarking (meet®)
. Advanced em Negócios Exponenciais (Harvard Business Review Brasil)

Contatos

Para visitas presenciais, ou reuniões virtuais, agende horário por telefone ou whatsapp.

Ribeirão Preto

Fixo: (16) 4141-1585
Whatsapp: (16) 98100-1173

Local de realização:
Av. Maria de Jesus Condeixa, 600
Edifício NEO

São Paulo

Whatsapp (11) 99105-1554

Email

contato@centercursos.com.br

WhatsApp chat