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Curso Avançado em Vendas e Negociações
com Inteligência Emocional

Para profissionais de vendas que querem ser considerados fora da curva, através de conhecimentos aprofundados em Inteligência Emocional para fechar mais negócios e tratar objeções com profissionalismo. Afinal, não se vende para empresas, comprar é humano!

não se trata de mais um curso padrão sobre vendas.
sua mente será treinada para ser responsiva e não defensiva, através da inteligência emocional


Se apenas a leitura de livros fosse o bastante, quem leu Receita Previsível e Spin Selling não teria mais dificuldade em vendas.
. Por que é difícil seguir as estratégias?
. Qual o fator sabotador que impede vendedores medianos se tornarem de alto desempenho?
Venha conhecer estas e outras respostas, através de níveis de estudos aprofundados como a elite dos profissionais de vendas está usando a inteligência emocional para fechar mais negócios.

 

Esta masterclass vai preparar a sua mente para:
Ter mais segurança e autocontrole
Escolher seus comportamentos mais adequados

Ter atitudes responsivas e não defensivas

Saber lidar com emoções negativas
Superar seus concorrentes
Influenciar compradores e decisores
Conduzir as negociações com mais profissionalismo
Evoluir da categoria de mediano para alto desempenho

E INTENCIONALMENTE SER UM VENDEDOR DE ALTO DESEMPENHO

 


CONTEÚDO ESPECIAL:

Definição de vendas
Autoavaliação do potencial de convencimento
Motivações de compra, descubra o que as pessoas desejam/precisam
O mindset dos vendedores de alto desempenho
Comprar é humano
O ingrediente oculto
Abordagens congruentes com a maneira dos compradores
Padrões, vieses cognitivos e heurística
Atalhos mentais
Ação pela emoção, justificada pela lógica
Níveis de inteligência em vendas
A Combinação ideal
Criando probabilidades de êxito
A primeira regra do alto desempenho em vendas
Prospecção Sistemática
Qualificação disciplinada
Conhecendo os cinco níveis de stakeholders
Os três processos de vendas
Pilares da inteligência emocional específicas para vendas
A empatia como viga mestra da Inteligência Emocional em vendas
Empatia intencional
Ajustando a empatia
Elevando os nível de Inteligência emocional em vendas, através da autoconsciência
Autoconhecimento, análise 360 e autoreflexão
Desenvolvendo o esforço de vendas
Energia e resistência mental
Gerenciando as emoções negativas, através do autocontrole
Lutar ou fugir? Emoções e reações
A atuação dos vieses cognitivos
Desenvolvendo o autocontrole para vendas
Conhecendo seus gatilhos emocionais
Escolha seus comportamentos, controlando suas emoções
Metodologia para qualificação de prospects ideais
Engajamento. O qualificador mais importante
Os três tipos de compromissos que os vendedores de alto desempenho propõem
Negócios estagnados. O grande problema dos vendedores medianos
Superando as rejeições da próxima etapa
Pedindo um próximo compromisso
Emoções negativas que quebram o processo de vendas
Modelo de processo de vendas de sete passos
Alinhamento dos três processos de vendas
Mapeando e formatando o processo de compras
Vendedores de alto desempenho não se tornam marionetes no processo de compras
Influenciando o processo decisório
As cinco perguntas mais importantes em vendas
Derrubando barreiras emocionais com simpatia e conexão
As dez chaves para ser mais simpático
Entendendo os quatro perfis comportamentais predominantes dos stakeholders
Criando abordagens adequadas a cada tipo de perfil
Modelo de Agenda para reuniões de vendas em quatro passos
O poder do contágio emocional
Por que as pessoas não escutam?
Como você se sente quando não o ouvem?
Desenvolvendo a arte de escuta ativa
Os quatro princípios das conversas eficazes em vendas
Começando com perguntas fáceis
O poder das perguntas abertas
Evite a tendência dos vendedores medianos em querer vender antes da hora
Criando perguntas oportunas e espontâneas
Fazendo as pessoas se sentirem importantes
O poder da lei da reciprocidade
Os campeões em negócios são os que solucionam problemas
As pessoas compra pelas razões delas, não pelas suas
O poder da linguagem e a importância da mensagem
Modelo de conciliação de três passos
A arte de pedir e calar-se na hora certa em vendas
Em vez de focar em fechamento, foque em pedir
Objeções. Vindas do comprador ou criadas pelo vendedor?
Por que os compradores objetam?
Vendedores de alto desempenho não argumentam contra uma objeção
Modelo de cinco passos para a reversão de objeções
A bagagem emocional acumulada pelos compradores em relação ao pessoal de vendas
Construção de confiança
Criando o hábito de superar metas, através da rotina de vendedores de alto desempenho

LOCAIS DE REALIZAÇÃO NO PRESENCIAL:


São Paulo:
Espaço Maestro
R. Maestro Cardim, 1170 – 
Paraíso
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Ribeirão Preto: sede Center Cursos
Av. Califórnia, 538 – Jd. Califórnia

DURAÇÃO NO PRESENCIAL: 2 dias

8h30 às 12h30 (intervalo) 13h30 às 16h30

Incluso:
. Avaliação Multidirecional de Inteligência Emocional
. Avaliação Multidirecional em Vendas
. Assessment de Forças de Caráter
. Atividades em grupo para autoconhecimento de seu perfil comportamental predominante
. Indicação para empresas que nos solicitam profissionais de vendas.

Ministrante:

Alex Borges

Atuações Profissionais:
. Consultoria de Processos Empresariais
. Mentoria para Empresários 
. Análise de Perfil Comportamental e Quociente Empreendedor
. Orientador Vocacional e de Carreira
. Cursos e Palestras sobre Negócios, Inovação e Inteligências Emocional, Comportamental e Relacional

Co autor do Livro: Mapeamento Comportamental

Certificações em destaque

. Microsoft Certified Educator
. Consultor de Processos Empresariais e Benchmarking (meet®)
. Agile Scrum Foundation
. Future Global Leaders (UCSD San Diego/USA)
. Design de Vendas (Funil de Vendas)
. Marketing de Digital (Hubspot e Rock Content)
. Analista de Perfil Comportamental (CIS Assessment)
. Coach Integral Sistêmico
. Orientador Vocacional e Transição de Carreira
. Design Instrucional 
. Mentor de Negócios e Inovação (QEMP e Global Mentoring Group)
. Programa Advanced em Negócios Exponenciais (Harvard Business Review Brasil)

Alex tem 21 anos de experiência em criação de cargos, admissão, treinamento, desenvolvimento, promoção e demissão de pessoas. Também possui vasta experiência em tecnologia e metodologias de processos e negócios e por atuar diretamente com líderes, gestores e pessoas que buscam oportunidades , recebe muitos feedbacks de todas as partes, onde o inspira e motiva a criar treinamentos segmentados e customizados, com o objetivo de compartilhar soluções de aprendizagem para obter melhores resultados pessoais e profissionais para todos.

fotos da Sede Ribeirão Preto:

Referência de algumas empresas que ministramos cursos presenciais recentemente:  

Center Cursos vai até a sua empresa!

Nosso volume de treinamento presencial está aumentando todos os anos em empresas de todo o Brasil. Conte conosco para este e outros cursos com conteúdos padrões ou customizados de acordo com as necessidades e os objetivos específicos.

Contatos

Para visitas presenciais, ou reuniões virtuais, agende horário por telefone ou whatsapp.

Ribeirão Preto

(16)   4141-1585
(16) 98100-1173
Local de realização: Av. Califórnia, 538

São Paulo

(11)   2613-5395
(11) 99105-1554

Email

contato@centercursos.com.br