Escolha uma Página

ITIL® 4
Fundamentos de Gerenciamento de Serviços de TI  

ITIL® 4 fornece uma ênfase no mundo dos negócios e da tecnologia, como funciona hoje e como funcionará no futuro.

O ITIL® 4 permitirá que os profissionais de TI apoiem suas organizações em sua jornada para a transformação digital e suporte a serviços digitais de classe mundial.

✓ ITIL® 4 ajuda a navegar com sucesso no mundo digital moderno
✓ ITIL® 4 fornece uma imagem holística da entrega de serviços habilitada para TI
✓ ITIL® 4 reflete e integra outras formas estabelecidas de trabalho
✓ ITIL® 4 incorpora todas as melhores coisas de ITIL


 

O que mudou de ITIL® v3 para 4?
o ITIL 4 oferece uma base prática e flexível para apoiar as organizações em sua jornada digital. Confira a matéria completa no blog da Axelos:https://www.axelos.com/news/blogs/february-2019/from-v3-to-4-this-is-the-new-itil

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

. Principais Conceitos de Gerenciamento de Serviços

. Conceitos-chave de Criação de Valor

. Conceitos-chave de Relações de Serviço

. Sete Princípios Orientadores

. Quatro Dimensões do Gerenciamento de Serviços

Componentes do Sistema de Valor de Serviço da ITIL®

Visão das práticas de gerenciamento de serviços

 

PRÉ REQUISITOS:
Conhecimentos básicos em gestão de tecnologia da informação.

Certificado: Após a conclusão os particpantes receberão o certificado de participação da Center Cursos, em formato digital.

OBS.: Este curso aborda assuntos que correspondem ao exame de certificação (não incluso no preço do curso). Adquira e agende o seu exame presencial ou online em ITIL®4, através de algum parceiro da Axelos.

 

ITIL®  é marca registrada da AXELOS Limited

 

 

 

 

ORIENTAÇÕES SOBRE A
VERSÃO ONLINE AO VIVO 

Este curso será realizado via internet, através da plataforma Zoom ou Microsoft Teams, ao vivo, nas datas e horários escolhidos. Os links das aulas serão enviados con antecedência por email ou whatsapp.

Dicas e Orientações da opção Online ao Vivo:

. Áudio, vídeo e compartilhamento da tela do instrutor, durante toda a aula.
. Alunos online interagem via chat, áudio e vídeo. (O que for mais adequado em cada momento, mediante a decisão do instrutor)
. As aulas ao vivo não serão gravadas por questões de privacidade e prevenção à pirataria.
. Para cursos que envolvem aulas práticas em sistemas, sugerimos o uso de um computador para praticar e um segundo dispositivo para assistir a aula e interagir.
. Áudio e vídeo dos alunos online são opcionais.
. Materiais em pdf serão disponibilizados em aula e o Certificado de Participação será enviado por email ou Whatsapp.

BRINDE ESPECIAL!

Comprando o curso online ao vivo de ITIL4, você ganha o curso da versão v3 (online, aulas em vídeo), com 90 dias de acesso.

Em virtude do COVID-19, decidimos não realizar turmas abertas presenciais em 2020, por questões de segurança.

Nossas atuais opções são Online ao Vivo ou
e-Learning (aulas em vídeos).

Como garantia, em ambas as opções, ao frequentar até 50% das aulas, caso o aluno tenha dificuldade de adaptação, poderá cancelar e solicitar o reembolso total do valor pago,

Precisa do ITIL na versão v3?
Clique para conhecer a versão e-LEARNING (aulas em vídeo) por apenas R$ 87,00.

Além de econômica, não tem formação de turmas e você estuda quando quiser!

Contatos

Para reuniões virtuais, agende horário por telefone ou whatsapp.

Ribeirão Preto

(16)   4141-1585
(16) 98100-1173 whatsapp

São Paulo

(11)   2613-5395
(11) 99105-1554 whatsapp

Email

inscricao@centercursos.com.br

WhatsApp chat