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Soft Skills Day:

Workshop de Inteligência Comportamental, Emocional e Relacional

Aumente seu Autoconhecimento,
Melhore Relacionamentos e Resultados.

Inclui atividade com metodologia ativa!
(em turmas presenciais)

Curso já adaptado para Online ao Vivo!

As “Soft Skills”, competências comportamentais e socioemocionais estão cada vez mais no topo da lista dos requisitos para as oportunidades profissionais, relacionamentos mais harmoniosos e melhores resultados.

Investir em autoconhecimento, desenvolvimento da inteligência emocional e relacional é o melhor caminho para ter melhores relacionamentos e colher maior performance no trabalho, pois você estará melhor preparado para lidar com as pessoas, suas objeções, pontos limitantes e diversidades.

Pesquisas e casos reais vivenciados por nós, tem provado que ser apenas especialista na profissão, não é suficiente para termos uma vida de boas realizações pessoais e profissionais.

Competências comportamentais vem sendo exigidas cada vez mais em qualquer tipo de relação, seja profissional, conjugal, familiar, com amigos e principalmente com nós mesmo.

EXPECTATIVAS DE MELHORIAS:

 

NO TRABALHO:
Melhorae suas relações com clientes, colegas de trabalho e superiores.

NAS FINANÇAS:
Trace novos planos e crie novos hábitos que atraem abundância.

NO PESSOAL:
Com o autoconhecimento, renove comportamentos e crie uma nova versão de sí.

NO AFETIVO:
Melhore o convívio com cônjuge, parentes e amigos.

SUA NOVA VERSÃO!

DESPERTE E TORNE-SE ESPECIALISTA EM VOCÊ E SOBRE OS PADRÕES DE PERFIS COMPORTAMENTAIS

Para quem é este workshop?

N

Para quem quer mudanças positivas em suas vidas, através de novos comportamentos.

N

Para quem quer se relacionar melhor, através de novos hábitos.

N

Para quem quer conhecer seu perfil comportamental predominante e os outros perfis.

Estas fontes de informações e experiências gritam em nossos ouvidos a solução: “Seja sim especialista na sua profissão, mas também. 
“TORNE-SE ESPECIALISTA EM VOCÊ!” Crie uma nova versão de sí, com comportamentos renovados e atitudes mais assertivas.

Conteúdo escolhido e selecionado com muito critério e atenção
para “lhe entregar valor real”:


INTELIGÊNCIA COMPORTAMENTAL

  • Introdução
  • Autoconhecimento: A chave para lidar com pessoas
  • Descobrindo Habilidades e Perfis Comportamentais (atividade)
  • Os quatro perfis comportamentais DISC
  • Comparativo das características principais
  • Estilos de liderança
  • Valores e Motivadores
  • Pontos fortes e de melhoria
  • Qual o principal valor de cada perfil para uma empresa
  • Comunicação Assertiva com cada perfil
  • Canvas Quem sou Eu?

 

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

. Introdução sobre a inteligência
. Introdução sobre as emoções
. O que é a Inteligencia Emocional?
. As 4 habilidades
. Autoconsciência
. Autogestão
. Consciência Social
. Gestão de Relacionamentos
. Avaliação Multidirecional de Inteligência Emocional
. Inteligência Emocional (atividade)

INTELIGÊNCIA RELACIONAL

. O que é Inteligência Relacional?
. Qual a sua importância para o sucesso?
. Qual a sua importância para a felicidade?
. Avaliação das Virtudes e Forças de Caráter “VIA”
. Felicidade e Bem-estar com psicologia positiva (atividade) 
. Desafios e conflitos
. Liderança e Inteligência Emocional
. Inteligência relacional nas redes sociais

DURAÇÃO NO PRESENCIAL: 1 dia

8h30 às 12h30 (intervalo) 13h30 às 16h30

Center Cursos vai até a sua empresa!

Nosso volume de treinamento presencial está aumentando todos os anos em empresas de todo o Brasil. Conte conosco para este e outros cursos com conteúdos padrões ou customizados de acordo com as necessidades e os objetivos específicos.

TURMAS HÍBRIDAS:
Presencial e Online ao Vivo Simultaneamente

Este curso será realizado no sistema híbrido, ou seja, teremos alunos presenciais em nossa sede em Ribeirão Preto e também alunos via internet, através da plataforma Zoom, nas mesmas datas e horários.

Dicas e Orientações da opção Online ao Vivo:

. Áudio, vídeo e compartilhamento da tela do instrutor, durante toda a aula.
. Alunos online interagem via chat, áudio e vídeo. (O que for mais adequado em cada momento, mediante a decisão do instrutor)
. As aulas serão gravadas e disponibilizadas para assistir online por 30 dias.
. Para cursos que envolvem aulas práticas em sistemas, sugerimos o uso de um computador para praticar e um segundo dispositivo para assistir a aula e interagir.
. Áudio e vídeo dos alunos online são opcionais.
. Materiais em pdf e Certificado de Participação serão enviados por email.

Facilitador/Orientador:

Alex Borges

Atuações Profissionais:
. Consultoria de Processos Empresariais
. Mentoria para Empresários
. Análise de Perfil Comportamental e Quociente Empreendedor
. Orientador Vocacional e de Carreira
. Cursos e Palestras sobre Negócios, Inovação e Inteligências Emocional, Comportamental e Relacional

Co autor do Livro: Mapeamento Comportamental

Certificações em destaque

. Microsoft Certified Educator - Design de Aprendizagem para o Século XXI
. Management 3.0 Facilitator - Licenciado a Conduzir o Workshop Oficial
. Innovation Management Certified Professional (IMCP®) CertiProf
. Professional Team Metrics Certified - PTMC
. Design Thinking Professional Certificate (DTPC®) CertiProf
. Digital Marketing Professional Certificate (DMPC®) CertiProf
. OKR Certified Professional (OKRCP) CertiProf
. Kanban Essentials Professional Certificate (KEPC) CertiProf
. Agile Scrum Foundation - Estabilis
. Professional OKR Coach Certified - AIB Agile Institute Brazil
. Future Global Leaders (UCSD San Diego/USA)
. Design de Vendas (Funil de Vendas)
. Marketing de Digital (Hubspot e Rock Content)
. Analista de Perfil Comportamental (CIS Assessment)
. Coach Integral Sistêmico
. Orientador Vocacional e Transição de Carreira (CIS Assessment)
. Consultor Educacional Corporativo (Educon)
. Designer Instrucional (Instituto de Desenho Instrucional)
. Mentor de Negócios e Inovação (QEMP e Global Mentoring Group)
. Consultor de Processos Empresariais e Benchmarking (meet®)
. Programa Advanced em Negócios Exponenciais (Harvard Business Review Brasil)

Alex tem 22 anos de experiência em gestão de empresa, criação de cargos, admissão, treinamento, desenvolvimento, promoção e demissão de pessoas. Também possui vasta experiência em tecnologia e metodologias de processos e negócios e por atuar diretamente com líderes, gestores e pessoas que buscam oportunidades , recebe muitos feedbacks de todas as partes, onde o inspira e motiva a criar treinamentos segmentados e customizados, com o objetivo de compartilhar soluções de aprendizagem para obter melhores resultados pessoais e profissionais para todos.

Contatos

Para visitas presenciais, ou reuniões virtuais, agende horário por telefone ou whatsapp.

Ribeirão Preto

Fixo: (16) 4141-1585
Whatsapp: (16) 98100-1173

Local de realização:
Av. Maria de Jesus Condeixa, 600
Edifício NEO

São Paulo

Whatsapp (11) 99105-1554

Email

contato@centercursos.com.br

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