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Academia Dynamics 365 CRM (online ao vivo)

Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement

Uma poderosa plataforma de gerenciamento de relacionamento
que é adequada aos requisitos de qualquer organização.

O Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement tem um conjunto de recursos poderosos e premiados de gerenciamento de relacionamento que são ideais para os requisitos de qualquer organização. Ele fornece grande parte das funcionalidades esperadas prontas para uso, mas é altamente configurável, o que significa que pode facilmente atender aos requisitos mais exclusivos, tanto agora como no futuro.

O Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement provou que tem a amplitude de capacidade e escalabilidade para atender até mesmo os mais exigentes cenários de negócios, oferecendo Vendas, Atendimento ao Cliente, Serviço de Campo e Marketing atraentes capacidades:

Vendas – Aumente a velocidade da sua equipe de vendas com os recursos avançados, mas fáceis de usar, do Dynamics 365. Tire proveito de uma interface altamente intuitiva e dos recursos incorporados do Microsoft Office para aumentar a produtividade de vendas, agilizar os ciclos de vendas, automatizar o gerenciamento de leads e obtenha insights para gerar mais vendas.

Atendimento ao cliente – Transforme seu atendimento ao cliente em um ativo estratégico com os recursos de atendimento ao cliente do Dynamics 365. Com uma visão de 360 graus do cliente, os problemas podem ser resolvidos rapidamente e os tempos de manipulação reduzidos, reduzindo custos e melhorando a satisfação do cliente nos ambientes mais simples ou complexos do call center.

Field Service – Se o seu pessoal precisa estar na estrada, atendendo aos relacionamentos que você tem, esta é a solução para entregar a produtividade da equipe e uma ótima experiência do cliente. Combine-o com agendamento avançado ou integração com sensores conectados aos ativos e equipamentos que você atende, e o novo mundo de uma experiência de cliente conectada e integrada é possível.

Marketing – Obtenha uma solução de automação de marketing que seja flexível, fácil de usar e projetada para se adequar ao seu negócio. Transforme cada interação com o cliente em uma oportunidade de marketing e aproveite o potencial não descoberto em sua base de clientes. Com o uso de recursos de automação e gerenciamento de marketing, você pode comercializar de maneira mais eficaz, melhorar a produtividade e obter informações práticas sobre suas campanhas de marketing.

TORNE-SE UM CONSULTOR FUNCIONAL DYNAMICS 365 CRM

Obtenha conhecimentos do Microsoft Dynamics 365 e avance em sua carreira, conquistando uma nova profissão em ascensão.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

INTRODUÇÃO AO DYNAMICS 365 FOR CUSTOMER ENGAGEMENT

1) Conceito de CRM
2) Introdução na plataforma Dynamics 365
3) Conceitos básicos

DYNAMICS 365 FOR SALES

1) Introdução à gestão de vendas
2) Gestão de clientes potenciais
3) Trabalhando com registros de oportunidades
4) Trabalhando com o catálogo de produtos
5) Processamento de pedidos de vendas
6) Métrica de Metas
7) Análise de Vendas

DYNAMICS 365 FOR SERVICE

1) Introdução à Gerenciamento de Serviços
2) Ocorrências
3) Introdução à Gestão de Serviços
4) Gerenciamento de Fila
5) Direitos e Acordos de Nível de Serviço
6) Agendamento de Serviço
7) Introdução à Gestão de Serviços

DYNAMICS 365 FOR MARKETING

1) Segmentação de Marketing
2) Gestão de Campanhas multicanal
3) Atividades de Marketing e de Promoção
4) Gerenciamento de leads
5) Ações analíticas de marketing

CUSTOMIZAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO

1) Introdução à Personalização no Microsoft Dynamics 365
2) Construindo um modelo de segurança no Microsoft Dynamics CRM 365
3) Personalizando Entidades Microsoft Dynamics CRM 365
4) Personalizando Campos no Microsoft Dynamics CRM 365
5) Gerenciando Relacionamentos no Microsoft Dynamics CRM 365
6) Personalizando Formulários Microsoft Dynamics CRM 366
7) Configurando Regras de Negócio Microsoft Dynamics CRM 365
8) Personalizando Modos de Exibição Microsoft Dynamics CRM 365
9) Personalizando Gráficos e Painéis Microsoft Dynamics CRM 365
10) Opções Adicionais de Segurança Microsoft Dynamics CRM 365
11) Fluxo de Processos de Negócios Microsoft Dynamics CRM 365

PRÉ REQUISITOS:

Nível superior completo ou cursando;
Conhecimentos do MS Office;
Inglês intermediário (leitura);
Conhecimento em processos de negócios;
Boas Habilidades de documentação.

 SHORT BIO DO INTRUTOR:

Carreira de 11 anos construída na área de TI e de Consultoria de Negócios e Sistemas Corporativos, sendo os últimos 8 anos dedicados a CRM e na evangelização do conceito em grandes empresas e nos mais diversos segmentos abrangendo áreas Comerciais, Marketing, Atendimento ao Cliente e Social. Especialista no Microsoft Dynamics CRM desta a versão 4.0 e passando por todas as versões do produto (2011, 2013, 365,2016 e 365)
Atuo como Arquiteto de Soluções de CRM em um dos principais parceiros integradores de soluções de TI da Microsoft na divisão Dynamics e Azure (Cloud) estruturando e desenvolvendo a unidade de negócios de CRM.

Capacidade de liderança e experiência no levantamento de requisitos de processos de negócios (AS-IS/TO-BE), realização de workshops com as partes interessadas, fazendo análise de FIT/GAP e geração das especificações detalhadas.

ATUAIS CERTIFICAÇÕES DO INSTRUTOR:

Microsoft Specialist Dynamics CRM 2011;
Microsoft Specialist Dynamics CRM 2016
Microsoft Specialist: Microsoft Dynamics CRM 2016 Online Deployment
Microsoft Specialist: Microsoft Dynamics CRM 2016 Sales
Microsoft Certified Professional

INCLUSO:
. Roteiro do instrutor em pdf (formato digital)
. Certificado de conclusão (enviado por email na versão online)

  

Após esta academia os participantes estarão aptos a:

  • Realizar a implementação do Dynamics 365 for Customer Engagement
  • Avaliar os processos de negócio do cliente perante as funcionalidades do CRM da Microsoft;
  • Desenvolver especificações funcionais e especificações de desenho da solução;
  • Conduzir sessões de testes de funcionalidades;
  • Treinar clientes para utilizar a solução;
  • Apoiar em pré-venda determinando os pré-requisitos e escopo do projeto;
  • Disseminar dentro da organização as lições aprendidas em projetos com o objetivo de melhoria continua.

CURSO HÍBRIDO.
PRESENCIAL E ONLINE AO VIVO SIMULTANEAMENTE.

Esclareça suas dúvidas via whatsapp: (16) 98100-1173

Este curso será realizado no sistema híbrido, ou seja, teremos alunos presenciais em nossa sede em Ribeirão Preto e também alunos via internet, através da plataforma Zoom, nas mesmas datas e horários.

Dicas e Orientações da opção Online ao Vivo:

. Áudio, vídeo e compartilhamento da tela do instrutor, durante toda a aula.
. Alunos online interagem via chat, áudio e vídeo. (O que for mais adequado em cada momento, mediante a decisão do instrutor)
. As aulas não serão gravadas. Em caso de ausência, transfere-se para outra turma.
. Para cursos que envolvem aulas práticas em sistemas, sugerimos o uso de um computador para praticar e um segundo dispositivo para assistir a aula e interagir.
. Áudio e vídeo dos alunos online são opcionais.
. Materiais em pdf e Certificado de Participação serão enviados por email.

 

 

 

Perguntas Frequentes

Este curso é preparatório para os exames de certificação?

O conteúdo do curso é baseado nas questões dos exames de certificação e o material do curso foi desenvolvido pelo instrutor, mediante seu vasto conhecimento e experiência das certificações obtidas. O certificado de participação é da Center Cursos, empresa que promove a capacitação.    O curso sim é uma das fontes de informação que o ajudará na certificação, porém é necessário que obtenha experiências reais e estude outras fontes de informações complementares.    

 

Qual a relevância do certificado Center Cursos?

Somos muito bem recomendados por gestores de TI e RH, pela qualidade de nossos cursos e isto valida nosso certificado como reconhecido e valorizado. A Center Cursos desde 1998, ministra cursos de tecnologia avançada para empresas de todos portes em toda a região e outros estados.

O certificado é direito dos alunos que frequentam no mínimo 75% das aulas presenciais, ou 100% das aulas na versão online.

Por que o curso durante o dia é intensivo?

Fizemos uma experiência há cerca de 4 anos e devido aos feedbacks positivos dos alunos, tornou-se o horário padrão aos sábados e domingos, onde servimos um lanche natural, nos dois intervalos. Este horário é mais econômico, cômodo e seguro, principalmente para pessoas que viajam.

Como funciona a realização online ao vivo?

A turma é limitada em 12 participantes. No primeiro dia de aprendizagem, será enviado o link de acesso à plataforma online. Todos os inscritos, além de assistir as aulas, participarão com seu áudio e vídeo em vários momentos (não obrigatório). As aulas não serão gravadas para manter a privacidade dos participantes. Ou seja, será uma experiência mais cômoda e econômica devido ao não deslocamento físico, porém com os recursos de um evento presencial.

Se eu faltar há reposição de aulas?

O instrutor é contratado de acordo com as datas do curso. No caso de faltas, não há reposição.

Contatos

Para visitas presenciais, ou reuniões virtuais, agende horário por telefone ou whatsapp.

Ribeirão Preto

(16)   4141-1585
(16) 98100-1173 whatsapp
Local de realização: Av. Califórnia, 538

São Paulo

(11) 99105-1554 whatsapp

Email

inscricao@centercursos.com.br

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