Novo curso online:

Gestão Comportamental e Habilidades Emocionais  

“Só conhecimentos técnicos e talento não garantem o sucesso pessoal e profissional.”

Abordamos neste treinamento, importantes conhecimentos sobre soft skills, para pessoas de qualquer cargo na
empresa, porém essenciais para Gerentes, Líderes, Gestores, Supervisores, Agile Coaches e Facilitadores.

 

Por que os ensinamentos deste curso é Essencial para todas as pessoas?

Refletir, reconhecer e entender que melhorar a gestão de nossos comportamentos, ações e reações, melhoram nossos relacionamentos sejam pessoais ou profissionais e promovem melhores resultados na vida é uma feliz atitude.

Atualmente as soft skills (habilidades comportamentais) e as hard skills (habilidades técnicas) estão no mesmo grau de importância e exigência.

Ao longo deste curso abordaremos assuntos que correspondem diretamente com a maioria das 15 Habilidades que Estarão em Alta no Mercado de Trabalho até 2025, segundo o Fórum Econômico Mundial.
( leia e baixe o relatório, a referência citada está na página 36).

Isso significa que mais de 80% das habilidades listadas como mais relevantes, são comportamentais e emocionais, tornando os conhecimentos deste curso, importantes para qualquer pessoa, independente de sua profissão, visto que a melhora nos resultados esperados, vão além do profissional.

Nas empresas, este curso é Essencial para suprir as competências mais demandadas da atualidade e do futuro do trabalho. Agradecemos se puder nos ajudar a levar aos conhecimentos dos Profissionais de RH a existência deste curso.

Por que precisamos descobrir uma forma de nos relacionarmos cada vez melhor?

“Métodos Ágeis, Frameworks, Novos Sistemas e Gestão de Mudanças, funcionam melhor, onde os Líderes e Gestores possuem habilidades de Inteligência Comportamental, Emocional e Relacional. As pessoas só se engajam, quando aderem ao porque, ou seja (ao proposito), quando elas sabem como fazer o que se espera delas, ou seja (quando são bem treinadas), quando confiam nos outros, ou seja, sentem (segurança psicológica) e quando querem fazer, ou seja (sentem-se motivadas).”

Em tempos de muitas mudanças, precisamos aproveitar e atualizar não só conhecimentos sobre ferramentas, métodos, sistemas e frameworks. Para que os resultados sejam positivos, precisamos de pessoas comprometidas. Isso quer dizer que, precisamos entender como funciona o comportamento humano, para Lidar, Conviver e Motivar Pessoas, com eficácia.

 

Este curso será benéfico só no profissional? Muito mais do que isso!

As EXPECTATIVAS DE MELHORIAS são:

NO TRABALHO: Melhores interações com clientes, colegas de trabalho, sejam pares, liderados ou superiores.

NAS FINANÇAS: Trace novos planos e crie novos hábitos que atraem abundância.

NO PESSOAL: Com o autoconhecimento, você descobrirá como melhorar comportamentos, ações e reações.

NO AFETIVO: Melhorará o convívio com seu cônjuge, parentes e amigos.

CONTEÚDO:

Introdução

Gestão Comportamental
. Entendendo o Comportamento Humano
. Os Quatro Tipos de Perfis Comportamentais
. Características de Cada Perfil Comportamental
. Perfis com Estilo de Decisão Rápida
. Perfis com  Estilo de Decisão Demorada
. Perfis que Sentem Necessidade de Influenciar
. Perfis com Foco em Tarefas e Resultados
. Perfis com Foco nas Pessoas e Relacionamentos
. Autoavaliação do Seu Perfil Predominante (atividade prática)
. Melhorando a Comunicação com Cada Perfil Comportamental
. Essência de Cada Perfil Comportamental
. Estilo de Liderança de Cada Perfil Comportamental
. Estilo de Liderança Adequado para o Mundo Digital
. Análise SWOT do Seu Perfil Comportamental Predominante
(atividade prática)

 Mindset e Atitudes Mentais
. Porque o sucesso não depende apenas de habilidades ou talentos?
. Atitudes Mentais Fixas X Atitudes Mentais de Crescimento
. Mudança para Atitudes Mentais de Crescimento = Melhores Resultados na Vida

Foco e Hábitos
. O que tem tirado o seu foco do que é importante para você?
(atividade prática)

Inteligência Emocional
. O que é Inteligência?
. Princípios de Inteligência Emocional
. Inteligências Múltiplas | Howard Gardner
. Definições para Inteligência Emocional
. Inteligência Emocional na Atualdiade | Daniel Goleman
. Auto-Consciência
. Auto-Gerenciamento
. Consciência Social
. Gestão de Relacionamento
. Autovaliação | Competências Emocionais Pessoais e Sociais
(atividade prática)
. Análise SWOT de Sua Inteligência Emocional
(atividade prática)

Inteligência Relacional
. O que é Inteligência Relacional
. Baixa Inteligência Relacional
. Alta Inteligência Relacional

Conteúdo Adicional
. Energia e Resistência Mental
. Vieses Cognitivos
. O Poder do Contágio Emocional
. O Poder da Escuta Ativa
. Faça as Pessoas se Sentirem Importantes
. O Poder da Lei da Reciprocidade
. Evite o Contágio da Comunicação Violenta
. Por Quais Motivos se Perde um Cliente
. Favoreça a Satisfação de Seus Clientes
. Comportamentos e Atitudes que Favorecem o Contentamento dos Clientes
. Comportamentos e Atitudes que Causam o Descontentamento dos Clientes
. Fatores que Irritam os Clientes
. Cuidados na Comunicação no Home Office

Atividade Final Sobre Autoconhecimento

Mensagem Final

LANÇAMENTO
COM DESCONTO!

Até o dia 30/4/2021, você poderá comprá-lo com desconto especial
de R$ 587,00 por apenas R$ 287,00!

 

QUEM SERÁ O

INSTRUTOR/FACILITADOR 

 

Facilitador/Orientador: Alex Borges

. Formado em Recursos Humanos
. Pós Graduado em Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa
. MBA em Estratégia Empresarial

CEO das empresas:
. Center Cursos Certificações  | Brasil
. Alex Borges Business Education | USA

“Através do conhecimento abrangente e da visão sistêmica, as conexões dos pontos não óbvios, tornam-se mais claras para descobrir e implementar soluções.”   

Recentemente Alex Borges treinou em diversos cursos, profissionais do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Oi, Valecard, Unimed, Correios, Rede, TST, Tribunal de Contas, Senado Federal, Suzano, Telefónica, Festo e outras.

Gravou vários cursos online de Certificações Internacionais em OKR, Kanban, Innovation Management, Design Thinking e Remote Worker, disponíveis em: https://ccead.com.br.
Criou o curso OKR Líder e o workshop corporativo OKR start

 (T-Shaped skills) Certificações em destaque:

. Strategic Inception Facilitator
. OKR Certified Professional and Trainer - CertiProf®
. OKR Master e Champion Certified Professional - CertiProf®
. Professional Team Metrics Certified
. Lean Inception Facilitator
. Microsoft Certified Educator
. Remote Worker Certified Trainer - CertiProf®
. Innovation Management Certified Professional  - CertiProf®
. Professional Team Metrics Certified - PTMC
. Design Thinking Professional Certificate - CertiProf®
. Digital Marketing Professional Certificate - CertiProf®
. Kanban Essentials Professional Certificate - CertiProf®
. Agile Coach Professional Certificate -  CertiProf®
. Agile Master Certified - SCRUMstudy
. Scrum Developer, Master e Product Owner - SCRUMstudy
. Scrum Certified Trainer - SCRUMstudy
. Scrum Master e Product Owner Professional - CertiProf®
. Future Global Leaders (UCSD San Diego/USA)
. Coach e Análise de Perfil Comportamental
. Designer Instrucional (Instituto de Desenho Instrucional)
. Agile Business Owner Foundations - ABOFC  CertiProf®
. Gestão da Cultura Organizacional - Crescimentum
. Entendimento e Implementação da ISO 56002 Gestão da Inovação - QMS Certification Services

 

Contatos

Para visitas presenciais, ou reuniões virtuais, agende horário por telefone ou whatsapp.

Email

contato@centercursos.com.br