Curso
Microsoft Dynamics 365 CRM
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CONSULTOR FUNCIONAL MS DYNAMICS 365
Microsoft Dynamics 365, uma poderosa plataforma de gerenciamento de relacionamento, adequada aos requisitos de qualquer organização.
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Obtenha conhecimentos do Microsoft Dynamics 365 e avance em sua carreira, conquistando uma nova profissão em ascensão.
O Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement tem um conjunto de recursos poderosos e premiados de gerenciamento de relacionamento que são ideais para os requisitos de qualquer organização. Ele fornece grande parte das funcionalidades esperadas prontas para uso, mas é altamente configurável, o que significa que pode facilmente atender aos requisitos mais exclusivos, tanto agora como no futuro.
O Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement provou que tem a amplitude de capacidade e escalabilidade para atender até mesmo os mais exigentes cenários de negócios, oferecendo Vendas, Atendimento ao Cliente, Serviço de Campo e Marketing atraentes capacidades:
Vendas – Aumente a velocidade da sua equipe de vendas com os recursos avançados, mas fáceis de usar, do Dynamics 365. Tire proveito de uma interface altamente intuitiva e dos recursos incorporados do Microsoft Office para aumentar a produtividade de vendas, agilizar os ciclos de vendas, automatizar o gerenciamento de leads e obtenha insights para gerar mais vendas.
Atendimento ao cliente – Transforme seu atendimento ao cliente em um ativo estratégico com os recursos de atendimento ao cliente do Dynamics 365. Com uma visão de 360 graus do cliente, os problemas podem ser resolvidos rapidamente e os tempos de manipulação reduzidos, reduzindo custos e melhorando a satisfação do cliente nos ambientes mais simples ou complexos do call center.
Field Service – Se o seu pessoal precisa estar na estrada, atendendo aos relacionamentos que você tem, esta é a solução para entregar a produtividade da equipe e uma ótima experiência do cliente. Combine-o com agendamento avançado ou integração com sensores conectados aos ativos e equipamentos que você atende, e o novo mundo de uma experiência de cliente conectada e integrada é possível.
Marketing – Obtenha uma solução de automação de marketing que seja flexível, fácil de usar e projetada para se adequar ao seu negócio. Transforme cada interação com o cliente em uma oportunidade de marketing e aproveite o potencial não descoberto em sua base de clientes. Com o uso de recursos de automação e gerenciamento de marketing, você pode comercializar de maneira mais eficaz, melhorar a produtividade e obter informações práticas sobre suas campanhas de marketing.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
INTRODUÇÃO AO DYNAMICS 365 FOR CUSTOMER ENGAGEMENT
1) Conceito de CRM
2) Introdução na plataforma Dynamics 365
3) Conceitos básicos
DYNAMICS 365 FOR SALES
1) Introdução à gestão de vendas
2) Gestão de clientes potenciais
3) Trabalhando com registros de oportunidades
4) Trabalhando com o catálogo de produtos
5) Processamento de pedidos de vendas
6) Métrica de Metas
7) Análise de Vendas
DYNAMICS 365 FOR SERVICE
1) Introdução à Gerenciamento de Serviços
2) Ocorrências
3) Introdução à Gestão de Serviços
4) Gerenciamento de Fila
5) Direitos e Acordos de Nível de Serviço
6) Agendamento de Serviço
7) Introdução à Gestão de Serviços
DYNAMICS 365 FOR MARKETING
1) Segmentação de Marketing
2) Gestão de Campanhas multicanal
3) Atividades de Marketing e de Promoção
4) Gerenciamento de leads
5) Ações analíticas de marketing
CUSTOMIZAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO
1) Introdução à Personalização no Microsoft Dynamics 365
2) Construindo um modelo de segurança no Microsoft Dynamics CRM 365
3) Personalizando Entidades Microsoft Dynamics CRM 365
4) Personalizando Campos no Microsoft Dynamics CRM 365
5) Gerenciando Relacionamentos no Microsoft Dynamics CRM 365
6) Personalizando Formulários Microsoft Dynamics CRM 366
7) Configurando Regras de Negócio Microsoft Dynamics CRM 365
8) Personalizando Modos de Exibição Microsoft Dynamics CRM 365
9) Personalizando Gráficos e Painéis Microsoft Dynamics CRM 365
10) Opções Adicionais de Segurança Microsoft Dynamics CRM 365
11) Fluxo de Processos de Negócios Microsoft Dynamics CRM 365
Após o curso, os alunos estarão aptos a:
- Avaliar os processos de negócio do cliente perante as funcionalidades do CRM da Microsoft;
- Desenvolver especificações funcionais e especificações de desenho da solução;
- Conduzir sessões de testes de funcionalidades;
- Treinar clientes para utilizar a solução;
- Apoiar em pré-venda determinando os pré-requisitos e escopo do projeto;
- Disseminar dentro da organização as lições aprendidas em projetos com o objetivo de melhoria continua.
PRÉ REQUISITOS:
Conhecimentos básicos do MS Office;
Conhecimento em processos de negócios;
Boas Habilidades de documentação.
INSTRUTOR:
Consultor Funcional Microsoft Dynamics CRM 365 for Customer Engagement.
CRM Analyst Franchise Experience.
Microsoft Power Platform.
Customer Experience.
AVISOS:
Antes de fazer sua inscrição, verifique se estará disponível nos dias e horários das aulas, pois o curso não será gravado e não oferecemos reposição de aulas gratuitas. Não fazemos cancelamento ou reembolso por motivo de faltas. Havendo uma nova turma, o aluno poderá ingressar sem custo adicional.
Contatos
Para reuniões, agende horário por telefone ou whatsapp.