Curso essencial para todos!

Boas Práticas, Comportamentos
e Atitudes no Atendimento ao Cliente

Aumente e nivele a qualidade do atendimento de todos que lidam com os clientes de sua empresa. 

 

Este é o tipo de curso que “todos na empresa que lidam com clientes, devem fazer .“ Em praticamente toda a jornada do cliente, haverá a comunicação entre um colaborador e o cliente, desde o primeiro contato ao final do processo. Quando só parte das pessoas que atendem o cliente são treinadas, em alguma fase do processo, o cliente pode sentir grande diferença de tratamento, como se estivesse falando em uma outra empresa e isso é mais frequente do que se pensa. Este curso contém o melhor cronograma que eu conheço, sobre atendimento ao cliente e faz parte da nova Série Educacional Corporativa Digital da Center Cursos. Conheça os outros cursos da série e os planos de assinatura e personalização para sua empresa.  

Alex Borges

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dos consumidores desejam ter suas expectativas levadas em consideração pelas empresas.

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dos entrevistados esperam que as companhias antecipem suas necessidades e façam sugestões relevantes antes mesmo de eles contatarem a empresa.

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das empresas investem em ações preventivas.

Fonte: Salesforce

Apesar de tantas pesquisas comprovadas, alertando sobre  a importância do bom atendimento e a crescente insatisfação dos clientes, a cada ano uma empresa perde pelo menos 10% de seus clientes. Vale a pena reforçar que a conquista de novos clientes pode exigir cinco vezes mais investimentos do que a manutenção deles.       Fonte: American Marketing Association

 Atender bem o cliente é uma atividade que traz resultados muito além da satisfação imediata com a marca e pode trazer excelentes resultados financeiros e de imagem no médio e longo prazo.

A experiência de um consumidor, seja ela positiva ou negativa, acaba influenciando diretamente na opinião de potenciais clientes, antes mesmo de experimentarem o produto ou serviço.

Um cliente satisfeito impacta positivamente 4 pessoas.  Um cliente insatisfeito impacta negativamente no mínimo 11 pessoas.

Neste curso, abordaremos temas como: boas práticas, atitudes, comportamentos e hábitos eficazes para profissionais de atendimento.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Introdução
  • Definição de atendimento
  • Definição de qualidade
  • Definição de qualidade no atendimento
  • Definição de satisfação
  • Diferença entre Preço x Valor
  • Definição de encantamento
  • A atenção ao cliente
  • Desenvolvendo a escuta ativa
  • Por quais motivos se perde um cliente?
  • Comportamentos e atitudes que favorecem o contentamento do cliente
  • Comportamentos e atitudes que causam descontentamento ao cliente
  • Fatores que irritam o cliente
  • Pesquisa sobre a importância do tempo de solução de problemas
  • Entendendo o cliente
  • Pesquisa sobre o motivo principal de insatisfação no trabalho e demissões
  • Conhecendo os perfis comportamentais, através da metodologia DISC
  • Autoavaliação do perfil comportamental predominante
  • Compreendendo as pessoas através dos perfis comportamentais
  • Como é a tomada de decisão de cada perfil
  • Tipos de clientes e seus perfis predominantes
  • Criando abordagens adequadas e personalizadas
  • Reflexões sobre perfis comportamentais
  • Sua autoanálise comportamental
  • Mindset Fixo X de Crescimento (mentalidade ou configuração mental)
  • Atendimento por telefone (pontos essenciais para a qualidade da comunicação)
  • Ética no atendimento (comportamentos inadequados)
  • Aparência congruente no atendimento
  • Lidando com objeções em relação à CNV (comunicação não-violenta)
  • Todos que se relacionam com clientes precisam ser treinados
  • Como reter as informações deste curso e transformá-las em conhecimento e sabedoria?
  • Mensagem final.

 

INCLUI:

. 23 aulas objetivas em vídeo full HD (O Facilitador conduz as aulas em cena em todas as aulas, diferente de cursos com apenas slides e narração)
. Práticas e Exercícios
. Ferramentas para downloads
. Ebook complementar para leitura
. Apostila em formato anotações
Certificado de conclusão (impresso na versão presencial e pdf para download na versão online)

ONLINE AO VIVO

27 e 29/3

das 19h às 22h

Apenas R$ 387,00
em até 3x sem juros de R$ 129,00
no cartão ou boleto:

CURSO ONLINE E SEM FORMAÇÃO DE TURMAS

AULAS COM TEMAS ATUAIS, PRODUÇÃO DE ALTA QUALIDADE TÉCNICA, DIDÁTICA E VISUAL!

FORMATO: 100% online.

CARGA HORÁRIA NO CERTIFICADO:  6 horas.
Estimamos seis horas de aprendizado: cerca de duas horas de conteúdo online entre vídeoaulas e quizzes + atividades offline entre leitura do material complementar e execução das atividades propostas.

ACESSO: Online e Imediato.
(Disponível após a confirmação do pagamento) Assista quantas vezes quiser durante 90 dias.

PAGAMENTO: Clique no botão abaixo e escolha a forma de pagamento, com boleto ou cartão.

 

DESCONTOS:
Temos pacotes de vouchers ultra-econômicos para treinar todos de sua empresa!

 OPÇÃO PRESENCIAL OU ONLINE AO VIVO:

Este curso também pode ser realizado presencial em sua empresa ou na modalidade online ao vivo.

. Solicitar proposta: contato@centercursos.com.br

Treine seus colaboradores conosco!

Conteúdos padrões ou customizados, online ao vivo ou presencial in company.

Contato por emailContato por Whatsapp

QUEM SERÁ O

INSTRUTOR/FACILITADOR 

 

Facilitador/Orientador: Alex Borges

. Formado em Recursos Humanos
. Pós Graduado em Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa
. MBA em Estratégia Empresarial

CEO das empresas:
. Center Cursos Certificações  | Brasil
. Alex Borges Business Education | USA

“Através do conhecimento abrangente e da visão sistêmica, as conexões dos pontos não óbvios, tornam-se mais claras para descobrir e implementar soluções.”   

Recentemente Alex Borges treinou em diversos cursos, profissionais do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Oi, Valecard, Unimed, Correios, Rede, TST, Tribunal de Contas, Senado Federal, Suzano, Telefónica, Festo e outras.

Gravou vários cursos online de Certificações Internacionais em OKR, Kanban, Innovation Management, Design Thinking e Remote Worker, disponíveis em: https://ccead.com.br.
Criou o curso OKR Líder e o workshop corporativo OKR start

 (T-Shaped skills) Certificações em destaque:

. Strategic Inception Facilitator
. OKR Certified Professional and Trainer - CertiProf®
. OKR Master e Champion Certified Professional - CertiProf®
. Professional Team Metrics Certified
. Lean Inception Facilitator
. Microsoft Certified Educator
. Remote Worker Certified Trainer - CertiProf®
. Innovation Management Certified Professional  - CertiProf®
. Professional Team Metrics Certified - PTMC
. Design Thinking Professional Certificate - CertiProf®
. Digital Marketing Professional Certificate - CertiProf®
. Kanban Essentials Professional Certificate - CertiProf®
. Agile Coach Professional Certificate -  CertiProf®
. Agile Master Certified - SCRUMstudy
. Scrum Developer, Master e Product Owner - SCRUMstudy
. Scrum Certified Trainer - SCRUMstudy
. Scrum Master e Product Owner Professional - CertiProf®
. Future Global Leaders (UCSD San Diego/USA)
. Coach e Análise de Perfil Comportamental
. Designer Instrucional (Instituto de Desenho Instrucional)
. Agile Business Owner Foundations - ABOFC  CertiProf®
. Gestão da Cultura Organizacional - Crescimentum
. Entendimento e Implementação da ISO 56002 Gestão da Inovação - QMS Certification Services

 

Contatos

Para visitas presenciais, ou reuniões virtuais, agende horário por telefone ou whatsapp.

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