Office 365 – Implantação e Gerenciamento
Curso para Administradores e Profissionais de TI (Online ao vivo)
Este é um treinamento que tem como alvo as necessidades dos profissionais de TI que trabalham ou planejam trabalhar na avaliação, venda, planejamento, implantação e operação dos serviços do Office 365. Este curso se concentra nas habilidades necessárias para configurar o Office 365 e para quem deseja começar a administrar sua assinatura empresarial de Office 365. Aprenda a gerenciar a implantação do Office 365 da organização e clientes, incluindo configurações globais de assinatura, caixas de correio do Exchange e Microsoft Teams.
Escolha sua data e inscreva-se. Havendo dúvidas ou caso tenha uma necessidade personalizada para empresa, fale conosco através do whatsapp.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Módulo 1: Planejamento e provisionamento do Microsoft Office 365
Módulo 2: Gerenciando de usuários e grupos no Microsoft Office 365
Módulo 3: Planejamento e configuração do OneDrive for Business
Módulo 4: Planejamento e gerenciamento do Exchange Online
Módulo 5: Planejamento e gerenciamento do Microsoft Teams
Módulo 6: Planejamento e gerenciamento de Politicas e Regras no Office 365
Módulo 7: Monitoramento e solução de problemas Microsoft Office 365
PRÉ REQUISITOS:
Conhecimentos de redes de computadores e sistema operacional Windows.
REALIZAÇÃO
ONLINE AO VIVO
PARA TURMAS DE EMPRESAS
Referência de algumas empresas que ministramos cursos presenciais recentemente:
Contatos
Para visitas presenciais, ou reuniões virtuais, agende horário por telefone ou whatsapp.
Whatsapp:
(11) 97515-9369
contato@centercursos.com.br