Office 365 – Implantação e Gerenciamento  

Curso para Administradores e Profissionais de TI (Online ao vivo)

Este é um treinamento que tem como alvo as necessidades dos profissionais de TI que trabalham ou planejam trabalhar na avaliação, venda, planejamento, implantação e operação dos serviços do Office 365. Este curso se concentra nas habilidades necessárias para configurar o Office 365 e para quem deseja começar a administrar sua assinatura empresarial de Office 365. Aprenda a gerenciar a implantação do Office 365 da organização e clientes, incluindo configurações globais de assinatura, caixas de correio do Exchange e Microsoft Teams.

Escolha sua data e inscreva-se. Havendo dúvidas ou caso tenha uma necessidade personalizada para empresa, fale conosco através do whatsapp.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Módulo 1: Planejamento e provisionamento do Microsoft Office 365
Módulo 2: Gerenciando de usuários e grupos no Microsoft Office 365
Módulo 3: Planejamento e configuração do OneDrive for Business
Módulo 4: Planejamento e gerenciamento do Exchange Online
Módulo 5: Planejamento e gerenciamento do Microsoft Teams
Módulo 6: Planejamento e gerenciamento de Politicas e Regras no Office 365
Módulo 7: Monitoramento e solução de problemas Microsoft Office 365

 

PRÉ REQUISITOS:

Conhecimentos de redes de computadores e sistema operacional Windows.

REALIZAÇÃO
ONLINE AO VIVO

PARA TURMAS DE EMPRESAS


Referência de algumas empresas que ministramos cursos presenciais recentemente: 
 

Contatos

Para visitas presenciais, ou reuniões virtuais, agende horário por telefone ou whatsapp.

Whatsapp:

(11)   97515-9369

Email

contato@centercursos.com.br